segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Prefeitos das cidades Brasileiras , A quantas andam as refeições dos seus funcionários .

Sou assessor parlamentar em uma prefeitura  , e como todo trabalhador honesto , tenho minha hora de almoço , que com muita a alegria e bastante fome me dirijo para a cozinha da câmara para saborear a minha quentinha , fornecida pela prefeitura , ao custo de 5,40 a unidade , mais ou menos.
Ok, seria muito bom se fosse somente isso , se não bastasse a vergonha  .

Comida da pior qualidade .
lugar sem higiene.
falta de preparo dos funcionários.
outro dia peguei uma mosca varejeira na marmita , pedras são  comum ,  cabelos , quase montei uma peruca
coisas  que me fazem perder a fome.
de 100 % dos funcionários que se alimentam dessa marmita , a maioria reclama .


Por um lado é bom ,pois preciso emagrecer e isso ajuda , por outro lado , a falta de vergonha na cara de alguns administradores tem sucateado muitos municípios , levando seus trabalhadores e sua população ao caos , sem pensamento de retorno ,pois o buraco fica cada vez maior e minguem faz nada para parar esse crescimento.
Eles tem que entender que são vidas , pessoas trabalhadoras , dignas de receberem respeito e dignas de uma alimentação melhor .
Povo do Brasil e leitores de outros países que acompanham nosso blog , aprendam a votar  , pois seu voto vale muito em um mundo que cada dia mais valores humanos não tem valor algum.

Será que somente eu passei por isso , ou você também , comente.

OBS . POSTAREI FOTOS DESSE TEMA.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...