quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pr.Abel Pego pede oração pelos corações endurecidos dos portugueses

O primeiro dia de reuniões do Conselho Geral da CBB, realizado no Rio de Janeiro, contou com uma presença ilustre, o presidente da Convenção Batista Portuguesa, pastor Abel Pego.
Nesta oportunidade ele expressou toda a gratidão dos batistas de Portugal aos batistas brasileiros: “Muito obrigado por tudo o que vocês têm feito por nós. Trago uma palavra de muita gratidão”.
O Pr. declarou toda a sua alegria por falar ao Conselho da CBB. “É um privilégio falar ao Conselho da CBB. Estou falando com os representantes de uma grande convenção. De alguma maneira somos o resultado do trabalho missionário de vocês”, declarou.
Além disso, o pastor Abel Pego falou dos desafios vividos em seu país. Segundo ele, a sua convenção conta com cerca de 4.600 membros. Ele também descreveu o contexto religioso de Portugal e da Europa: “Deus é uma realidade descartada para muitos portugueses. Hoje, a Europa ocidental é um dos campos mais difíceis e duros para a mensagem do Evangelho”.
O apelo do pastor Abel é para que os batistas brasileiros orem pelos portugueses, de forma que Deus possa ser aceito por corações tão endurecidos.
Fonte: Convenção Batista Brasileira
Postado por: Pollyanna Mattos

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...