quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pr. Marco Antônio Peixoto exorta líderes do ESLAVEC

A segunda conferência da Eslavec nesta terça-feira contou com uma palavra de exortação do pastor Marco Antônio Peixoto, da Comunidade Internacional da Zona Sul no Flamengo (RJ), precedida por um breve período de adoração.
Nani Azevedo abriu a segunda conferência e depois passou a palavra de louvor a Rachel Malafaia que, desta vez, não subiu ao palco sozinha. Ela contou com a companhia especial de sua filha Hadassah. Sorridente e bem à vontade no palco, a pequenina arriscou até dar tchauzinho e dizer "oi" ao microfone para o público. O louvor escolhido pela cantora foi Poderoso, uma das canções do repertório do CD de Ao Deus vivo.
Como o foco do evento é a ministração da Palavra, logo em seguida o pastor Marco assumiu o microfone para falar sobre a mensagem intitulada Possuindo o manto, baseada no texto de 1 Reis 2.9, que retrata o episódio em que o rei Davi aconselhou o seu filho Salomão, sucessor do trono real. "Carisma não é a primeira coisa que devemos olhar em um líder. Dons sem caráter não são nada. O homem de Deus, quando sábio, até na 'hora de passar' para o Senhor Jesus tem direção, discernimento e conselhos sábios", comentou o pastor Marco Antônio.
No desenrolar da mensagem, a multidão respondia com aplausos e manifestação de adoração a Deus as palavras de confronto de caráter. Semelhante à pregação de abertura ministrada pelo pastor Silas Malafaia, o pastor Marco Antônio, que só chegou hoje ao evento, também falou sobre o profeta Eliseu. "O servo de Elias, o profeta Eliseu, pediu porção dobrada respaldado na Palavra de Deus. Antes de pedir, Eliseu deu exemplo", enfatizou o preletor. "Só de estarmos aqui já é um sinal de Deus. O Espírito Santo o moveu para estar aqui, para que possamos falar a mesma linguagem. Prepare-se, Deus vai fazer grandes coisas no Brasil por meio da sua vida", complementou o pastor Marco Antônio.

Fonte: Vitória em Cristo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...