quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

POUCA VERGONHA -- // --- 'Dei sorte', diz Tiririca sobre possível aumento de salário dos parlamentares

Francisco Everaldo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, fez sua 
primeira visita à Câmara dos DeputadosFrancisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, fez nesta quarta-feira sua primeira visita à Câmara. O deputado federal mais votado do país chegou no mesmo momento em que o plenário analisava projeto de reajuste salarial para o Legislativo e o Executivo.
Rodolfo Stuckert/Agência Câmara
Recordista de votos, Francisco Everaldo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, fez sua primeira visita à Câmara
Questionado sobre o assunto, ele disse: "Acho bacana, acho legal. Dei sorte. Tomara que aprove, acho que é justo".
Os vencimentos devem ser elevados ainda hoje para R$ 26,7 mil.
Tiririca falou ainda que "com certeza já aprendeu o que faz um deputado", mas que "ainda iria aprender muito mais". Disse que sua prioridade na Câmara será a educação.
O deputado eleito falou também que não iria abandonar a personagem do palhaço Tiririca. "Vou conciliar as duas vidas. [Mas não vou usar fantasia] porque aqui é coisa séria."
O novo deputado afirmou que não está sentindo preconceito de seus colegas e que o político que ele mais admira é o presidente Lula. Eleito pelo PR, de São Paulo, ele seguiu direto para a liderança do partido. Foi assediado e seguido por jornalistas durante todo o caminho.
Ao perguntarem se ele estava espantado com tanto assédio, disse que já tinha acontecido o mesmo na época da música "Florentina".
Tiririca não quis dar opinião sobre o fato de a Câmara ter rejeitado, ontem, o projeto que legalizava os bingos.

MARIA CLARA CABRAL DE BRASÍLIA 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...