domingo, 5 de dezembro de 2010

Por motivos pessoais, Kaká rompe com Igreja Renascer

O meia Kaká, do Real Madrid, e sua mulher Caroline Celino romperam com a Igreja Renascer em Cristo. De acordo com a revista Veja motivos pessoais motivaram a decisão do jogador, que sempre teve um relacionamento muito próximo com o casal fundador, Estevam e Sonia Hernandes.

A publicação diz que, quando uma parte do teto da sede da Igreja na Mooca, zona leste de São Paulo, desabou em agosto, Kaká teria ouvido de um perito que a causa foi negligência. Em janeiro de 2009, o teto da franquia do Cambuci, no centro, também caiu, ocasionando a morte de nove pessoas. "O meu tempo na Igreja Renascer acabou, e o que posso afirmar é que minha busca constante é somente por Deus", confirmou Caroline à revista.

Além do teto, Estevam e Sônia também estiveram envolvidos em um crime de evasão de divisas. Em 2007, o casal deixou o Brasil com cerca de U$ 56 mil, aproximadamente R$ 95 mil atualmente, escondidos em uma bíblia rumo aos Estados Unidos. Em dezembro de 2009, ambos foram condenados a quatro anos de prisão.

"A Igreja Apostólica Renascer em Cristo confirma que Kaká, um dos maiores craques do futebol internacional, desligou-se de nossa comunidade. A decisão foi comunicada pelo próprio Kaká à liderança da Renascer nesta quinta, dia 2 de dezembro. Kaká, que aqui foi batizado, que aqui cresceu, que aqui se casou, que merece todo o nosso carinho e respeito e cujos pais aqui se mantêm, diz ter tomado a decisão por problemas pessoais. O apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes abençoaram Kaká e sua família, com quem continuam mantendo uma relação de amor e respeito", confirmou a Igreja em uma nota oficial.

Kaká sempre esteve muito envolvido com questões religiosas e, frequentemente, usou camisas em campo fazendo alusão a Jesus Cristo. Em 2007, quando foi escolhido o melhor jogador do mundo pela Fifa, ofereceu o troféu para ser exposto na Igreja Renascer, em São Paulo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...