sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PM localiza carro e detém 2 suspeitos de atentado contra prefeito

Solange Spigliatti - Central de Notícias
SÃO PAULO - A Polícia Militar localizou na manhã desta sexta-feira, 10, um veículo abandonado na saída de Jandira, na Grande São Paulo, que pode ter sido usado no atentado contra o prefeito da cidade, Walderi Braz Paschoalin (PSDB), de 62 anos. Dois foram detidos.
Segundo a Polícia Militar, foi encontrado um Focus prata, com três perfurações na lateral na Estrada Pitas, número 1.770, conhecida como Estrada Velha de Itapevi, no Parque Nova Jandira. Além do carro, que apresentava forte cheiro de combustível, dois suspeitos com passagens criminais, que estavam em um Pólo, foram detidos para averiguação.
O prefeito e o motorista Wellington, conhecido na cidade como Geléia, foram atacados por volta das 8 horas de hoje, quando chegavam a uma estação de rádio na Rua Antônio Conselheiro, no bairro Jardim Mirante, para participar do programa semanal feito pelo prefeito das 8h às 8h30.
Atentado. Segundo a assessoria da prefeitura, o prefeito estava em um Fiesta, carro convencional, sem o uso de blindagem, pois não se sentia ameaçado. Braz Paschoalin foi atingido no peito e o motorista na cabeça. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Jandira, mas o prefeito não resistiu. Segundo a prefeitura, o motorista ainda foi levado de helicóptero para o hospital Sameb, em Barueri, e segundo a PM, foi levado para o Hospital das Clínicas, onde faleceu.
A prefeitura aguarda liberação do corpo pelo Instituto Médico legal (IML) para agendar o velório e o enterro do prefeito. Braz Paschoalin foi eleito 5 de outubro de 2008 para o seu terceiro mandato como prefeito da cidade de Jandira. A vice-prefeita Anabel Sabatine deve assumir a prefeitura da cidade, segundo a assessoria.



Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...