quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Petra: Novo CD e DVD ao vivo com direito a download e documentário

A formação clássica do Petra (Bob Hartman, Greg X. Volz, John Lawry, Mark Kelly e Louie Weaver) que gravou albuns como Beat The System e o ao vivo Captured In Time and Space está de volta.

A formação da década de 80 está em estúdio finalizando um novo trabalho que trata de sucessos dos anos 80 regravados mais duas canções inéditas.

As canções serão:

  1. Adonai
  2. Let Everything Praise the Lord
  3. More Power To Ya
  4. Rose Colored
  5. Grave Robber
  6. Clean
  7. Bema Seat
  8. Angel of Light
  9. Too Big (inédita)
  10. Back to the Rock (inédita)
  11. God Pleaser
  12. Second Wind

A capa do CD também foi divulgada no blog oficial da banda.

O download do CD estará disponível pra venda no final desse mês, (outubro) e dentro de semanas o CD físico também estará disponível. As primeiras mil cópias compradas serão autografadas.

O DVD será gravado ao vivo no dia 20 de novembro das 07 as 10 da noite. Serão cerca de 50 minutos de show ao vivo gravados com 12 câmeras de alta definição, mais um documentário de cerca de 45 minutos à 1 hora.

A gravação será transmitida ao vivo para o mundo todo pela TBN (Trinity Broadcasting Network). O DVD deverá ser lançado logo no início do ano junto com o início da Turnê Back to The Rock.

Fonte: Dot Gospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...