quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pedidos de oração:


   
  A situação conhecida da cristã paquistanesa Asia Bibi tem preocupado os cristãos locais que fazem alguns pedidos de orações.

Ore para que o Paquistão, a situação da lei sobre a blasfêmia e, especialmente, para Asia Bibi. Há uma preocupação quanto aos cultos das Igrejas, escolas cristãs e hospitais, muitas ameaças foram emitidas nos últimos dias e até horas.

Uma recompensa foi oferecida para a execução de Asia Bibi e um sério aviso contra a manipulação com a lei como ela é. Isto poderia levar os extremistas de cumprir a lei com suas próprias mãos. Asia (e sua família também) temem que estejam mais vulnerável do que nunca agora. Ore por sua proteção na prisão e que ninguém seja capaz de machucá-la onde está.

Ore por sabedoria e discernimento para ela nestes dias solitários e vulnerável.

Os projetos para as vítimas das enchentes no Paquistão enfrentou o impacto das ameaças e avisos, à luz do presente caso. Ore pelo local de acampamento e aqueles que foram protegidos pelo socorro imediato, assim como a sabedoria sobre como avançar nos projetos para as vítimas de enchentes.

  Missão Portas Abertas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...