terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pastor Mario de Oliveira homenageia a Nação Quadrangular na Câmara


O Pastor Mario de Oliveira, também Deputado Federal, discursou em Plenário no dia 02 de dezembro de 2010 e, além de externar suas preocupaçőes com o meio ambiente, fez homenagens aos Quadrangulares de todo o Brasil

O Pastor Mario de Oliveira iniciou seu discurso com homenagens a sua măe, Dona Margarida, sua esposa, Bianca, e seu filho, Mario Júnior. Em seguida, as homenagens vieram a todos os pastores, a todo o Ministério da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil, aos seus amigos e irmãos de Minas Gerais e a todos os membros deste país.
Exaltando a seriedade da denominaçăo Quadrangular que preside nacionalmente, o Pastor falou que na data de 15 de novembro a Igreja Quadrangular do Brasil completou 59 anos e, que em 2011, em seus 60 anos de existência no Brasil, nossa Igreja fará uma grande celebraçăo em todo o território nacional, atingindo alvos como a abertura de mil novas Igrejas, conversăo e batismo de um milhão de novos membros e ampliaçăo dos trabalhos sociais.
Antes de compartilhar com todos suas preocupaçőes com o meio ambiente e mostrar seu apoio ao equilíbrio entre o progresso e o respeito à natureza, o Pastor Mario de Oliveira demonstrou sua solidariedade ao Rio de Janeiro e agradeceu a todas as autoridades e aos irmăos de fé envolvidos no resgate a paz naquela cidade.
Com um discurso baseado em fatos sólidos, o Pastor Mario de Oliveira falou da ligaçăo entre a destruiçăo do meio ambiente e a pobreza, da necessidade de nos subordinarmos aos conceitos de sustentabilidade, do lixo nas ruas e da nova geração que surge, as crianças, mais cuidadosas no trato com o meio ambiente. Ressaltando que o manejo humano năo precisa agredir a flora, a fauna e as comunidades, o Pastor expressou apoio a todos os esforços legislativos para preservar o meio ambiente e promover o desenvolvimento sustentável, além de empregar todas as suas forças para defender e proteger a obra divina: "Convicto do meu compromisso ético, ideológico e religioso, emprego todas as forças e energias para salvaguardar as obras de Deus".
Completando seu sexto mandato parlamentar, o Pastor Mario de Oliveira agradeceu novamente a Minas Gerais, aos irmăos, amigos, pastores e pregadores incansáveis e lideranças evangélicas. Aos queridos irmăos e amigos de Bauru, cidade onde foi criado, o Pastor ofereceu um grande abraço, mostrando-se ainda preocupado com as chuvas torrenciais que haviam atingido o estado de Săo Paulo dias antes, trazendo prejuízos a algumas cidades.
Finalizando seu discurso, o Pastor Mario de Oliveira agradeceu a toda a Naçăo Quadrangular, a seus grandes amigos, presidentes de conselhos estaduais, a toda a congregaçăo: "Nossa Igreja năo seria vitoriosa, nosso trabalho năo seria coroado, nós năo teríamos ęxito se năo fosse a colaboraçăo, a comunhăo, o trabalho, o empenho e a fidelidade de cada um (...)"
Fonte: Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...