sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pastor é acusado de abusar sexualmente de filha

Um pastor evangélico do município de Machadinho do Oeste esta sendo acusado de ter estuprado e cometido outras práticas constantes de abuso sexual com sua própria filha (uma menina de 15 anos). O caso foi registrado na delegacia de Machadinho do Oeste (Ocorrência número 777) pelo tio da vítima, que disse à polícia que não suportava mais a abominável prática por parte do próprio pai.
O tio ainda disse, em seu depoimento, que o pai vinha abusando sexualmente da menor há anos. Ele apontou o acusado como pastor de uma pequena congregação que faz parte do núcleo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, cuja sede estadual é em Porto Velho.
Ainda foi informado à polícia sobre uma suposta gravação na qual a vítima teria confessado os abusos sexuais praticados pelo pai. Mas, segundo o tio, quando o pai acusado soube da gravação que estava arquivada no celular da vítima, conseguiu tomar posse e fugiu do município levando consigo a gravação. A polícia apura o caso.

Correio Popular de Rondônia/Notícias Cristãs


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...