terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ovelhas ou dinheiro em caixa . Deus em primeiro lugar.

Deus em primeiro lugar.jpgÉ de se  ficar abismado quando reparamos a que ponto chega algumas igrejas evangélicas no mundo.
Estão se esquecendo que as paredes ficam , mas as almas vão embora ou para o céu ou para o inferno.
Ficamos tristes em ver pessoas passando fome , pessoas morrendo de cólera , pessoas sendo excluídas da permissão dada por Deus no que diz respeito ao direito da salvação.
Bispos , pastores, lideres em geral se ocupando com megas projectos de grandes templos , megas redes de televisão , rádios etc , em quanto isso os perdidos caminham livremente para o inferno.
Será que eu sou retrogrado , errado ou coisa parecida , ou o mundo esta mesmo caminhando para um final apocalpitico ?
Bispos de redes de televisão , compradas com o dinheiro suado de um povo carente de fé , que muitas vezes são acharcados a doarem seus recursos com o codnome de ajudar a obra de Deus , mas quando terminam  de pagar a rede de TV já não é da obra de Deus , e sim do zelador da óbra ?
Em quanto os barões do evangelho brasileiro vivem se agarfinhando , um povo sem Deus esta morrendo e indo para o inferno .
As vezes fico bravo com Deus , se é que posso falar assim , por Ele dar azas a quem quer voar por conta própria , por ver bispos brigando com bispos , pastores contra pastores e em contra partida pessoas morrendo ,  perdendo a salvação ,pois os barões do evangelho estão preocupados com doadores de dinheiro para bancarem seus impérios de codnomes evangelisticos , pois quem tinha que doar eram eles , doar sim o direito das pessoas conhecerem a Deus sem o pretexto de , me ajudem a te ajudar.
Há  , mais Jesus pediu ajuda também , e eu sei disso , mas em pedir ajuda e ficar explorando a fé alheia tem muita diferença.
Não sou contra o que esta buscando recursos para verdadeiramente investirem na óbra de Deus , pois conhecemos as arvores pelos frutos que elas dão.
Será que é nescessario megas templos de Salomão ,  ou a conversão da vidas ao Senhor Jesus ?
Será que é preciso gastar tanto recurso financeiro em projectos terrenos a investir em vidas ?
Será que Deus tem se agradado com isso , ou o próprio diabo mandado recursos ,para assim enganar a muitos que acham que Deus tem se agradado com essas atitudes,pois Deus não divide a glória D´le com ninguém , mas o inimigo sim.
Ficamos tristes em ver que a religião que mais cresce no mundo não é as que prega que  Deus é amor e sim a que fala que Maomé é o profeta , e eles que vivem a enganar são mais unidos que os evangélicos .crentes no Senhor.
Acho que é hora do povo de Deus parar de lutar por causas próprias e começarem a lutar pelo reino de Deus , é hora dos lideres olharem para o evangelho com olhares múltiplos , olhares do próprio Deus , em ver pessoas como elas são e não com expressão financeira , a ponto dos grandes ministérios ensinares seus lideres a pedirem muito dinheiro , e investirem nos grandes doadores , deixando de lado os que não tem recursos financeiros.
É tempo de colocarmos em prática o verdadeiro ide e deixar de lado a questão de concorrência evangélica ,pois no céu não teremos placas de igreja e nem diversos nomes  .
No céu teremos um povo escolhido , resgatado pelo Senhor Jesus ,pelos obreiros de valor que deixaram de lado a questão pessoal e lançaram seus corações nesses resgates, sem importar se com o próprio bolso e sim com as almas .

por Pastor Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...