terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Otan reforça leste europeu por temer Rússia, dizem documentos vazados , Planos de contingência foram elaborados para Estônia, Letônia e Lituania. Governo americano também ofereceu reforço da segurança da Polônia,

A Otan ampliou os planos de defesa em algumas regiões do leste da Europa em meio aos temores de que a Rússia represente uma ameaça crescente, segundo telegramas diplomáticos divulgados pelo site WikiLeaks.
Planos de contingência foram elaborados para os três Estados bálticos - Estônia, Letônia e Lituania - nos primeiros meses do ano, depois que estes países pressionaram por proteção extra após a guerra entre Geórgia e Rússia de 2008, segundo os documentos.
O governo dos Estados Unidos também ofereceu um reforço da segurança da Polônia ante os temores a repeito da Rússia, completam os documentos, apesar da política do governo de Barack Obama de "reiniciar" as relações com Moscou.
Fonte: G1


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...