terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Obamas no Hawaii Vão à Igreja no Feriado de Natal

obama
 hawaii-christian-postEnquanto estava de férias no Havaí para o feriado de Natal, o Presidente Barack Obama e sua família participaram de um culto na Igreja no domingo.
  • (AP Photo / Marco Garcia Arquivo)
    Nesta foto da lima 12 de agosto de 2008, o candidato presidencial democrata senador Barack Obama, D-Ill., caminhadas na praia com suas filhas Malia, 10, à esquerda, e Sasha, 7, durante as férias histórico em Kailua, no Havaí.Enquanto estava de férias no Havaí para o feriado de Natal, o Presidente Barack Obama e sua família participaram de um culto na Igreja no domingo, dia 25 de dezembro de 2010.
Primeiro a família visitou a Igreja de St. Michael em uma base do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, onde se reuniram cerca de 100 devotos para o culto de Natal.
No ano passado, o presidente não foi à Igreja no Natal, enquanto estava no Havaí, que é onde ele cresceu.
Embora seja um Cristão professo, Obama fez poucas aparições nos cultos da Igreja. Ele afirmou que optou por não participar de uma paróquia em Washington, porque não quer ser prejudicial para a cidade ou para devotos.
Sua última aparição em uma Igreja foi em setembro, quando ele e sua família visitaram a Igreja St. John, localizada perto da Casa Branca.
Apenas cerca de um terço dos americanos acreditam que o presidente seja um Cristão, segundo o Fórum Pew sobre Religião e Vida Pública. No ano passado, quase metade acreditava que ele era Cristão.
Entre os pastores protestantes, 41 por cento dizem acreditar que Obama é um Cristão, de acordo com uma pesquisa realizada pela LifeWay Research, divulgada no início deste mês.
No entanto, em sua saudação de Natal deste ano, Obama lembrou o público da razão para a celebração do Natal.
"Porque esta é a época em que celebramos o dom mais simples e mais profundo de todos - o nascimento de uma criança que dedicou sua vida a uma mensagem de paz, amor e redenção, uma mensagem que diz que não importa quem nós somos, somos chamados para amar um ao outro, somos protetores de nossos irmãos, somos protetores de nossas irmãs - as nossas histórias separadas neste grande e movimentado mundo são na verdade uma só," disse ele.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...