segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O SUCESSO DAS MULHERES NA TV Ludmila Ferber é atração do Faustão; Cassiane no Raul Gil



  Neste final de semana, os evangélicos novamente foram as atrações principais dos principais programas de TV. A pastora Ludmila Ferber esteve ao lado do padre Fábio de Melo no Domingão do Faustão, na Rede Globo. Já Cassiane foi atração no sábado no programa Raul Gil.
    Com extrema simpatia, Raul Gil e toda sua equipe receberam a cantora Cassiane e relembraram momentos marcantes de suas passagens pelo programa em outras oportunidades. A apresentadora-mirim, Milena foi um show à parte com suas tiradas e ainda cantando sucessos de Cassiane e de sua filha Jayanne. O auditório se emocionou com as canções e ministrações de Cassiane contando com a participação especial de Milena.
O apresentador Raul Gil, ainda convidou o diretor executivo da Sony Music para a área gospel, Mauricio Soares para a premiação de Cassiane com os Discos de Ouro e Platina pela vendagem superior a 80 mil cópias do CD VIVA.
    Já Ludmila Ferber esteve ao lado de Fausto Silva. A participação de evangélicos no programa está se tornando algo comum. Recentemente já passaram pelo principal programa da Globo, Aline Barros, Fernanda Brum e por último Ana Paula Valadão. A pastora falou sobre cachê e a diferença entre católicos e evangélicos.

Por: Redação Creio

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...