sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O Diante do Trono através de seu site oficial divulgou uma nota esclarecendo os motivos pelos quais não se apresentará no Complexo do Alemão

 desmente que não estará no Rio de Janeiro no início de 2011 como divulgado por alguns. Segue a nota:

O Ministério de Louvor Diante do Trono vem através desta comunicar o motivo pelo qual não se realizará a ministração agendada para o dia 18/12, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.
Inicialmente, o evento foi programado e organizado cerca de 20 dias antes do início das operações da polícia militar. Ressalta-se que a operação não foi pré-agendada. E os responsáveis, tanto DT quanto Globo e Afroreggae, não poderiam imaginar que aconteceriam as ações de ocupação militar no Complexo do Alemão, iniciadas no fim de novembro.
Mesmo durante a ocupação o evento foi mantido, pois todos entendiam que a operação teria um desfecho satisfatório. Todos acreditavam que o período entre o início da intervenção militar e o evento seria suficiente para manter a programação e atividades em função do evento.
Graças a Deus a operação foi bem sucedida e o Complexo está sob controle. Todos no DT estão cientes da eficiência dos trabalhos desenvolvidos pelas forças policiais do Estado do RJ, entretanto, o que ocorre é que as etapas de ocupação ainda não terminaram. Apesar do Complexo do Alemão estar ocupado e controlado pela polícia, a operação se encontra em uma fase importante e ainda delicada.
A polícia ainda procura bandidos, armas e drogas. E um evento como este, com organização da Globo e Afroreggae, seria uma grande oportunidade para que pessoas ligadas ao crime organizado se misturem ao público, fugindo com drogas e armas com muita facilidade, o que comprometeria a ação de ocupação, que até agora tem demonstrado grande sucesso.
É importante dizer que a Secretaria de Segurança do Rio, mesmo apoiando a realização, expôs o risco que o evento (com o intuito único de abençoar) representaria para a conclusão da operação.
O DT tem como objetivo abençoar e clamar a Deus para sarar, curar e salvar vidas. Diante disso, seria incapaz de agir com irresponsabilidade, mantendo o evento. Tal atitude atrapalharia as competentes estratégias das autoridades públicas.
Pelas razões supra expostas informamos que o evento agendado para o dia 18/12/2010, no Complexo do alemão, não será realizado. Bem como o DT não estará no RJ no mês de Janeiro de 2011, como tem sido divulgado por alguns.
Independentemente da realização ou não do evento, todo o Ministério mantém intercessão contínua pelo RJ, pois ama esta cidade e crê no reinado do Príncipe da Paz.
Ministério de Louvor Diante do Trono

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...