quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Notícias » Brasil » Brasil Governo Dilma será melhor ou igual ao de Lula para 83%

A presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), fará um governo igual ou melhor que o do presidente Lula para 83% dos brasileiros, mostra a pesquisa Datafolha. A expectativa de 53% dos entrevistados é que a gestão da petista seja similar à de Lula. Outros 30% avaliam que ela se sairá melhor. A estratificação do levantamento mostra que Dilma obtém seus melhores índices na fatia da população menos escolarizada, mais jovem e que declara renda mensal de até cinco salários mínimos. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Foram ouvidas em todo o país 11.281 pessoas, de 17 a 19 do mês passado. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Para 73%, o futuro governo de Dilma será ótimo ou bom. É o segundo percentual mais alto de expectativa sobre o mandato de um presidente eleito desde a redemocratização do país. Em dezembro de 2002, a expectativa positiva sobre Lula era de 76%.

Terra.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...