terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Notícias » Brasil » Brasil Prefeita de Jandira reforça segurança com escolta e carro blindado

A médica Anabel Sabatine assumiu a prefeitura de Jandira na segunda-feira escoltada por dois seguranças e utilizando carro blindado. O prefeito da cidade, Walderi Braz Paschalin , foi assassinado na última sexta-feira. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a família de Paschalin sumiu de casa e da cidade desde o ocorrido.
O prefeito foi executado por volta das 8h em Jandira enquanto deixava, acompanhado de seu motorista, um carro em uma rua próxima à rádio Astral, onde participaria do programa semanal Bom Dia Prefeito. Os criminosos fugiram de carro após passarem atirando pelo veículo do prefeito. O motorista, baleado na cabeça, passou por cirurgia no Hospital das Clínicas da capital paulista e segue internado em estado grave.
Quatro suspeitos do homicídio foram localizados após o carro que teria sido usado no crime ser encontrado. A família do prefeito suspeita de crime político.

Terra.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...