terça-feira, 14 de dezembro de 2010

NÃO SOU PELO NÃO NEM PELO SIM "SOU CONTRA O ABORTO"

Qual é a diferença entra as 10 semanas e as dez semanas e um dia, uma hora, alguns minutos?
Entre o mau (NÂO) e o muito mau (SIM), vou votar no mal menor que neste caso é o Não.
Por isso sou contra o SIM e contra o Não, porque não sou a favor do Aborto, desde o momento zero de vida. E não vou argumentar quando isso acontece, porque não sou perito em genecologia nem sou um cientista. A VIDA continua a ser um mistério e esse mistério a DEUS pertence, por isso penso que devemos deixar esses pormenores e falar sobre o problema em questão:
Roubar não é crime?
Vender drogas não é crime?
Ser pedofilo não é crime?
Ser um violador não é crime?
Assassinio, involuntário, consciente, premeditado não é crime?
Praticar genocídio não é crime?
Ser um Serial Killer não é crime?
Então matar um bebé, ou mais, porque quem nos garente quem vai praticar um aborto não tem gêmeos... NÂO É CRIME?
Saliento, que não condeno quem pratica tais crimes, condeno sim é o acto, que muitas das vezes tens os seus motivos, causados pela sociedade em que vivemos, que é arrogante, sem amor próprio e pelos outros, sem respeito, e etc. e etc... Essas mulheres necessitam de aconselhamento, ajuda tanto espiritual, psiquica como social para terem essa criança.
Por uma questão de direito e liberdade temos que obedecer às leis impostas por cada País, Estado. Porque também Deus diz que temos que obedecer às autoridades colocadas sobre nós.
Por isso amigos, se é que vos posso chamar amigos, O ABORTO, que quer dizer expulsão de um feto de forma expontânea ou provocada é um Crime , lei de DEUS e também dos homens. Resalvo que não condeno as mulheres que por algum motivo o praticaram, mas condeno o acto em si, por que considero pecaminoso, criminoso, horrendo, e muitos mais adjectivos que poderia mencionar.
Deus deu-nos a VIDA e só ELE em sua Soberania têm poder para tira-la. Porque que os homens querem fazer o papel de Deus? - Porque, volto a repetir pela sua arrogância e querem ser DEUS, não querem ter ninguém acima deles e de quem dependo.
Muitos poderão estar a pensar, este fala, porque é um religioso. Sou crente e acredito em DEUS, mas não me fio de muitas coisas que a igreja católica e também a protestante e a da prosperidade, fazem e dizem, aliás cometem e cometeram erros graves contra os homeens que são os filhos de DEUS o Deus que eles pregam, porque o mais importante de tudo num crente é aquilo que ele diz para os outros fazerem ele o faça também.
Não desejo ofender ninguém, e se alguem se sentir ofendido desde já peço as minhas sinceras desculpas.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...