segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mulheres paraguaias se rendem a Jesus

Mulheres paraguaias
 se rendem a Jesus Novas convertidas já deram início aos estudos bíblicos, com aulas duas vezes por semana
A campanha evangelística realizada por ocasião do 16º aniversário da Igreja Batista de Itauguá, no Paraguai, teve como tema: “Hay vida en Jesus” (Há vida em Jesus). A igreja vivenciou dias de festas que resultaram em companheirismo e salvação. A missionária de Missões Mundiais naquela região, Vládia Soares, louva a Deus pelas quatro mulheres que se decidiram por Jesus.

As novas convertidas já deram início aos estudos bíblicos, com aulas duas vezes por semana. Uma delas, Maria Cristina, é viúva e sofria de depressão; ela está desempregada, mas comentou que, ao entregar sua vida para o Senhor Jesus, sentiu muita paz e renovo em sua esperança. As outras mulheres são a senhora Leandra, que tem problemas em uma de suas pernas e precisa que Deus lhe ajude a vencer as lutas com sua família; Miriam Letícia, uma jovem mãe solteira, que tem pedido ao Pai que perdoe as pessoas que lhe fizeram sofrer; e a senhora Glades, que vem da igreja católica com muita sede de Deus.

“Ore para que a cada dia elas recebam a graça divina e tenham suas histórias de vida transformadas”, pede a missionária.

A obra missionária no Paraguai, apesar das muitas batalhas espirituais, tem alcançado resultados positivos. No PEPE três professoras estão sendo treinadas. Duas já entregaram suas vidas para Jesus.

“Chegamos ao final deste ano terminando as aulas na escola. Louvamos a Deus por vermos seu amor expresso na vida das crianças e sabermos o quanto Ele foi fiel conosco, nos dando vitórias, saúde, forças, sabedoria e criatividade para anunciarmos Sua Palavra. O povo paraguaio está arraigado em muitas tradições que os têm escravizado. Ore por nós aqui no Paraguai e venha nos ajudar para que essa realidade mude na vida de tantos que carecem de amor e esperança”, finaliza a missionária Vládia.


Fonte: JMM

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...