segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ministério de Casais em São Bento do Sul

O ministério de casais do Bola de Neve em São Bento do Sul, Santa Catarina, surgiu em 2009. Ao atender o chamado de Deus e entender que a família é a base de tudo, é o sonho de Deus para o homem e para a mulher.

Um casal foi capacitado pelo Senhor para dirigir esse ministério com a benção dos Pastores Jardel e Donilia. Davi e Beatriz, que hoje lideram as ministrações para casais, tem grandes experiências, com mais de 30 anos de casados, são usados pelo Senhor para abençoar muitas vidas.

As reuniões começaram nas casas dos casais, com conversas sobre o relacionamento do casal, as dificuldades que enfrentavam, como lidavam com as situações difíceis, e assim com muita simplicidade o Senhor foi liberando palavras de sabedoria para que cada lar fosse tocado por Ele. E a cada encontro mais casais participavam, e as famílias foram restauradas.

O grupo foi crescendo e as casas ficando pequenas, quando no inicio de 2010 as reuniões começaram a acontecer uma vez por semana na igreja e na outra semana em Campo Alegre, cidade vizinha, onde já existia a célula dos casais, assim mais líderes foram levantados para contribuir com esse ministério.

E os frutos são muitos, neste ano aconteceu o primeiro Retiro de Casais em um hotel em Barra Velha/SC onde mais de 40 casais participaram. Foi um tempo precioso, muitos casais firmaram a sua aliança na Rocha. Testemunhos de reconciliação são constantes, assim também os filhos restaurados e vidas que aceitaram Jesus Cristo como Senhor e Salvador através dos encontros de casais.

O nome de Deus é glorificado por tudo o que Ele tem feito através desse ministério nessa cidade. Muitas famílias ainda serão alcançadas através desses casais!

As reuniões acontecem todas as segundas-feiras.
Informações: secretaria.saobentodosul@boladeneve.com

Foto: Celso Sponholz

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...