sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ministério cristão lança anúncio gigante na Times Square

A American Bible Society lançou  este mês na Times Square, em Nova York um gigante anúncio para transmitir o verdadeiro significado do Natal para o público.

Em parceria com o Grupo Winn, a American Bible Society o anúncio de 30 segundos de Natal está sendo exibido na tela CBS e está programado para ser executado até o Natal e tem a chance de ser visto por 1,5 milhões de pessoas a cada dia.

"O objetivo do anúncio é para levar a mensagem da Bíblia para as pessoas onde elas estão em uma forma que seja relevante para eles e incentivar o maior envolvimento com a palavra de Deus", disse Christy Lynn Wilson, porta-voz da ABS.

O anúncio começa a partir do espaço exterior e zooms em Times Square. Em seguida, ele afirma: "Deus veio perto, porque você estava valeu a pena.Descobrir a história completa: UncoverChristmas.com".


ABS se aproximou do grupo Winn, com a sua visão para o anúncio da Times Square. "Eles vieram até nós precisando de alguma ajuda para compartilhar uma mensagem para as pessoas - uma mensagem sobre o verdadeiro significado do Natal: que Deus enviou seu único filho à terra sob a forma de um homem para salvar a humanidade de modo que ninguém pereça, mas tenha eterna vida! "  explicou o representante do grupo Winn.


Como marketing, estratégia e empresa de mídia criativa que serve sem fins lucrativos e organizações centradas causa, o grupo aceitou o desafio e produziu o anúncio no local para o ABS.


O ministério não revelou o custo do anúncio, devido a uma restrição contratual por Neutron Media, que gere a colocação de anúncios na jumbotron CBS.


A American Bible Society é uma organização com quase 200 anos, que trabalha para levar a palavra de Deus às pessoas ao redor do mundo. Especificamente, sua missão é fazer com que a Bíblia  seja disponível para cada pessoa em uma linguagem e formato que cada um pode entender e pagar, assim todas as pessoas podem experimentar a sua mensagem de mudança de vida.


A tecnologia é apenas um dos meios através dos quais o ABS está a tentar chegar a mais pessoas. "Enquanto a mensagem da Bíblia é imutável, podemos entregar a mensagem a um mundo que está mudando constantemente", disse Wilson. "O anúncio na Times Square é apenas um exemplo de como a American Bible Society está usando novas mídias e tecnologias para ajudar as pessoas a encontrar a mensagem de mudança de vida da Bíblia."


O anúncio de Natal será exibido na Times Square, cerca de 18 vezes por dia até 25 de dezembro.

Por Pollyanna Mattos
Com informações do Christian Post
Fonte: www.guiame.com.br 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...