sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Marina Silva participa de Congresso em Manaus - AM

Manaus irá sediar de 09 a 12 deste mês  o Congresso AJI Jungle Brasil 2010, encontro jovem em favor do meio ambiente, do empreendedorismo e de ações socioculturais. Promovido pela Aliança Jovem Internacional (AJI), o evento reunirá diversas atividades simultâneas como palestras, fóruns de discussões, workshops, exposição, apresentações culturais e práticas de rapel.
Palestrantes
Entre os palestrantes estão confirmadas as presenças da ex-ministra do meio ambiente, senadora Marina Silva (PV do AC), que irá palestrar sobre o "Jovem e o Meio Ambiente". De acordo com a assessoria, o líder de Movimentos Sociais no Oriente Médio, Abner Dutra, falará sobre "Ação Social”. A Conferencista internacional, Valnice Milhomes abordará o tema "Jovens engajados no resgate da nação". Já a escritora e líder de jovens, Rachel Castro, irá discutir sobre “Como influenciar uma nação". Também o presidente da AJI Maurício Castro colocará em pauta o tema “Aprenda a construir o seu sucesso”.

COP 16
A Senadora Marina Silva falará também sobre as discussões da 16ª Conferência do Clima das Nações Unidas (COP-16), que acontece em Cancún, no México, com o objetivo de encontrar formas de reduzir ou enfrentar os efeitos das mudanças climáticas.

Congresso
O Congresso AJI Jungle Brasil 2010 acontecerá de 09 a 12 de dezembro,no Centro de Conferências da Amazônia Constantinópolis, no Tarumã, nas imediações da Vivenda do Pontal. O evento encerrará com uma festa Rave gospel ecológica, que começará às 20h de sábado e encerrará às 08h de domingo.

A assessoria informou que serão 12h de som com show pirotécnico, apresentações de danças, malabares, grupos de hip hop e as Bandas Filhos da Honra, Mega Fone, Jovem Profeta, Som da Colheita e Companhia Dynamis.
Fonte: Portal Amazônia.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...