sábado, 4 de dezembro de 2010

Mãe admite ter ajudado filho na morte de modelo em Caxias do Sul

Arquivo pessoal
Encontrada morta, a universitária Caren Brum Paim era modelo e representante gaúcha no concurso Miss Itália Nel Mondo

A mãe do jovem desempregado Eduardo Farenzena, 24, Rosmarina Oliveira Farenzena, admitiu nesta sexta-feira (3) ter participação na morte da modelo, miss e estudante universitária Caren Brum Paim, 22, em Caxias do Sul. Caren e Farenzena eram vizinhos. As informações são da versão online do jornal "Zero Hora".
Segundo a publicação, a mãe ajudou o filho a colocar o corpo da jovem no porta-malas do Palio da família e a jogá-lo nas margens da Rota do Sol, na entrada de Fazenda Souza, em Caxias. Ele deve responder por homicídio e, ela, por ocultação de cadáver.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o assassinato da jovem, encontrada morta na manhã de quarta-feira (1º), em Caxias do Sul, na serra gaúcha. A universitária era modelo e representante gaúcha no concurso Miss Itália Nel Mondo.
O UOL Notícias tentou contato com o delegado que investiga o caso, mas até a publicação, não obteve retorno.
A possível causa da morte foi estrangulamento, segundo a polícia. O corpo da jovem tinha hematomas e havia um fio de fone de ouvido em torno de seu pescoço.
A vítima vivia com o namorado (cujo nome não foi divulgado) com quem estava desde os 13 anos. Ela cursava ciências da computação na Universidade de Caxias do Sul e havia concluído recentemente um curso de atuação no Rio de Janeiro.

Do UOL Notícias*
Em São Paulo 

*Com informações de Lucas Azevedo, em Porto Alegre

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...