quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Jogador Hernanes, da Seleção, se torna referência por sua dedicação a Bíblia

hernanes
Profeta: é assim que Hernanes está sendo chamado na Itália. Recém-contratado pelo Lazio, o ex-volante do São Paulo levou na mala o apelido que ganhou do apresentador Tiago Leifert, do Globo Esporte. Tudo por conta das frases de efeito que usa nas entrevistas. Quase sempre inspirado na Bíblia.
- Fui surpreendido na Itália com o apelido de Profeta. Foi algo criativo que inventaram e que pegou. No começo que só tomei cuidado para não virar algo bizarro, quis impor limites. Mas agora eu gosto que me chamem assim – declarou o volante.
Religioso, Hernanes é sempre cuidadoso com as palavras. Evita polêmicas, mas jamais deixa de soltar uma frase de efeito. No São Paulo, por várias vezes, ele surpreendeu a imprensa com pensamentos bíblicos ou declarações típicas de livros de auto-ajuda. O sucesso, por sinal, é agora internacional.
- Na Itália as pessoas me chamam toda hora de “Il Profeta”. Já é um apelido oficial. Não tem jeito – acrescentou o volante do Lazio.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...