quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Igreja Quadrangular lança sua Bíblia da Mulher

Em outubro último, a Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) lançou uma edição personalizada da consagrada Bíblia da Mulher. A iniciativa foi possível graças ao projeto Bíblia de Afinidade da SBB.
Igreja Quadrangular lança sua Bíblia da Mulher 142x250 Igreja Quadrangular lança sua Bíblia da Mulher
Intitulada de Bíblia da Mulher Quadrangular e com tiragem inicial de 1,5 mil exemplares, a obra foi concebida para angariar recursos na construção de novos templos da denominação em lugares carentes do estado paulista. Com texto bíblico na tradução Almeida Revista e Atualizada (ARA), possui encarte especial de 20 páginas com o histórico da igreja.
“Foi um grande sonho realizado publicar uma obra dessa importância em parceria com a SBB”, afirma a pastora Soraya Jabur Madureira, coordenadora estadual de mulheres da IEQ.
Segundo ela, a Bíblia nasceu do desejo antigo de abençoar o estado de São Paulo com templos em comunidades necessitadas. “Nossa mulheres abraçaram essa causa com muito amor e empenho. A Bíblia agradou de forma unânime e nos uniu ainda mais em torno de um projeto. Tem sido uma experiência maravilhosa”, testemunha a pastora.
Os interessados (as) em adquirir a Bíblia da Mulher Quadrangular devem entrar em contato por meio do coordgmmsp@hotmail.com ou pelo tel. (19) 3861-2378.

Congresso de Mulheres

A Bíblia da Mulher Quadrangular foi especialmente lançada durante o Congresso Estadual das Mulheres de São Paulo, realizado em Serra Negra (SP), entre 22 e 24 de outubro. Promovido pela Coordenadoria Estadual das Mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular, o evento reuniu mais de cinco mil cristãs e contou com a participação especial da SBB, que também fez no local a divulgação da campanha do Dia da Bíblia 2010.

Fonte: SBB

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...