quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Igreja Católica Belga a serviço do...ISLAM - Belgian Catholic Church in the service of ISLAM ...

Chegou a nosso conhecimento uma notícia que não poderíamos deixar de divulgar aqui.

 O jornal da comunidade muçulmana brasileira,  A Alvorada, publicado pelo Centro de Divulgação do Islam para a América Latina, publicou em sua edição mensal de outubro último uma nota estarrecedora, a qual, por sua vez, fazia referência a uma notícia que já era antiga, do mês de maio. Nós mesmos de DEXTRA só estamos publicando a coisa aqui, agora, com vários meses de atraso, porque não soubemos disto antes e porque é preciso que o maior número possível de pessoas percebam a que ponto de tolice e falência moral chegou o Ocidente.

A notícia, que vai transcrita aqui abaixo, já que a página na internet do dito jornal não traz a edição de outubro, é a seguinte (página 7 do periódico):

Bélgica: Igreja Católica acolhe as orações muçulmanas de sexta-feira

A igreja paroquial de Gilly, na Bélgica, virou mesquita em todas as sextas-feiras [sic] - dia sagrado para os muçulmanos - por iniciativa do pároco, Padre Henry Rémy, informou o site da Union des Nations de l'Europe Chétienne. Da torre, o muezim convoca os muçulmanos para a oração. Tapetes são estendidos na área central e o sermão de sexta-feira tem início e leitura do alcorão [sic] é feita em língua árabe. O bispo diocesano, D. Guy Harpigny, diz que isso não compromete o templo, por sua vez,  [sic] o pároco afirma que é bom para "o diálogo, a oração e a comunhão entre as comunidades religiosas da cidade." E explica que "os dois [sic]  rezam ao mesmo Deus, só que de modo diferente. Agora temos que promover o diálogo."

É preciso ser muçulmano para acreditar que muçuns e cristãos "rezam ao mesmo Deus". Mas esta opinião está sendo emitida por um padre que chama os muçulmanos locais para rezarem para Alá na igreja pela qual ele é responsável!

Como o pequeno artigo acima era ilustrado com uma foto dos muçuns reunidos na dita igreja, conseguimos achar, pelos créditos nela impressos, uma reportagem do canal de tv RTL, da Bélgica, que foi ao ar em 15 de maio deste ano, a respeito do assunto. Assita ela aqui (em francês). Na matéria, que faz uma abordagem descaradamente multuculturalista e boboca do assunto, elogiando o "espírito de tolerância" da iniciativa, somos informados de que os muçuns se reúnem para orar lá porque não tem outro lugar para fazê-lo. O que mais nos chamou a atenção nas imagens feitas é que os muçuns sempre cobrem todos os ícones católicos presentes no interior do templo antes de começaram suas reuniões. Este aí é o diálogo inter-religioso que os trouxas aqui no ocidente querem manter com os muçuns: Um padre disponibiliza a sua igreja para eles orarem para seu deus e eles só aceitam fazê-lo após cobrirem os símbolos religiosos do local, por não suportarem ver o que julgam ser monumentos à idolatria.

Enquanto nossos irmãos e irmãs cristãs não podem construir ou reformar igrejas no Egito; enquanto centenas de igrejas são incendiadas na Indonésia; enquanto o cristianismo permanece banido da vida pública na Arábia Saudita, no Irã e no Afeganistão; enquanto os cristãos são perseguidos e assassinados nestes lugares e também no Sudão, no Iraque e no Paquistão, além de estarem sendo expulsos em massa do grande Oriente Médio; e enquanto os muçuns do mundo inteiro não dão um piu sobre o assunto (isso quando não apoiam essa barbárie toda), nossos líderes políticos dão permissão a estes elementos para que se mudem para nossos países e preguem seu culto aqui, ao mesmo tempo em que a Igreja Católica entrega os próprios templos para essa gente.


Enquanto os cristãos são tiranizados, perseguidos e assassinados de uma ponta a outra do mundo muçulmano, o Santo Padre João Paulo II beija o Corão (Foto de 14 de maio de 1999, tirada no Vaticano)

Enojados com esta história, fizemos uma rápida busca na rede e descobrimos que a Igreja Católica belga já há anos vem convidando os muçulmanos a se apossarem de seus locais de culto. Vai aí abaixo um post de 2006 sobre o assunto, publicado no site do The Brussels Journal e deixamos aqui a pergunta: O que será que a expressão leninista "Idiotas úteis" significa para essa gente, que abre as portas dos próprios templos para os membros de um credo que, invariavelmente, assim que se tornam maioria, partem com tudo para esmagar ou no mínimo manter em estado de humilhação, como cidadãos de segunda classe, todos os demais?

Alá toma Igreja Católica

Paul Belien: The Brussels Journal
Artigo original: Allah Takes Over Catholic Church
Tradução: Dextra

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...