terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Igreja Batista da Lagoinha promove o Culto da Virada

Igreja Batista da Lagoinha promove no dia 31 de dezembro o Culto da Virada, com participação do ministério Diante do Trono.
Lagoinha celebra o fim do ano de 2010 e o início de 2011 com o Culto da Virada, a ser realizado no dia 31/12, às 19h, no estádio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). 
Este ano, quem ministrará o louvor será o Diante do Trono. Em 2009 a líder do grupo, Ana Paula Valadão Bessa e a família não participaram do evento em razão da estadia nos Estados Unidos.

"Este ano estou muito emocionada, pois em 2009 eu não estava no Brasil e por isso não passei o Culto da Virada com a amada Lagoinha. Agora, em 2010, estaremos ali, e não poderia deixar de adorar ao Senhor com meus irmãos em Cristo, no Mineirinho! Acredito que de longe aprendemos a valorizar mais o que temos! Minha virada de ano em 2009 foi especial, mas muito dolorida, com saudades de estar no Brasil. Lagoinha é uma Família maravilhosa e existe uma unção, um derramar de Deus intenso e peculiar sobre nossa Igreja e nossas celebrações!", declarou Ana Paula Valadão.

Adaptado por Redação Gospelminas
Fonte: Lagoinha

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...