segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

GRITOS DE ALERTA , um blog a serviço do Reino de Deus

O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra. [Provérbios 21:21]
É interessante que, quando procuramos a felicidade ou alegria ou significado, dificilmente achamos. Ao contrário, quando nos oferecemos para servir outros e dar de nós mesmos ao Senhor e a sua obra, aí descobrimos o que mais precisamos. Que nesta manhã possamos etender que o maior é aquele que serve.
Ontem eu ouvi uma frase muito interessante que dizia: “As minhas maiores alegrias são quando eu percebo que eu morri para mim mesmo e renasci para cumprir a vontade de Deus”. Você eu eu fomos chamados para servir em amor, influenciar pessoas, portanto venhamos a ter um coração disposto a servir e obedecer.
Neste dia  fale com o Doador de todo dom bom e perfeito, peça para que o Senhor lhe dê uma chance para servir a Ti e a outros de forma que mostre seu reino e sua glória.
Deus te abençoe.
Pastor Roberto Torrecilhas
www.gritosdealerta.blogspot.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...