segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GLOBO PROMOVE O ECUMENISMO - FAUSTÃO PROMOVE ENCONTRO ENTRE PASTORA LUDMILA FERBER E PADRE FÁBIO DE MELO



O Programa Domingão do Faustão da Rede Globo de Televisão promoveu na tarde deste domingo algo inédito na TV brasileira: O encontro ecumênico entre a pastora e cantora Ludmila Ferber e o Padre e tambem cantor Fábio de Melo.

Ludmila Ferber abriu o programa cantando 'Nunca Pare de Lutar' e em seguida o Pe. Fábio de melo cantou 'Incendeia Minha Alma'. Num bate papo que durou aproximadamente 20 minutos Ludmila e Pe. Fábio foi indagado pelo apresentador e pela pláteia sobre várias questões como início de carreira, a mensagem pregada na música, preconceito, homossexualismo, diferenças entre igrejas, a integração dos cantores evangelicos e seculares, batismo e celibato.

Pe. Fábio de Melo fez questão de honrar a Pra. Ludmila Ferber "Eu particularmente estou muito feliz neste dia porque hoje estou diante de uma mulher que me faz bem, que me apresenta Jesus de uma maneira muito bonita, eu me alimento das músicas da Pra. Ludmila Ferber".

Ao final Ludmila e Pe. Fábio encerram a participação com um dueto da canção de maior sucesso da cantora, "Os Sonhos de Deus"

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE PENA!A PASTORA LUDMILA É UMA MULHER MUITO ABENÇOADA, MAS FOI VISÍVEL QUE ESSE ENCONTRO NÃO FEZ BEM NENHUM A ELA OU AO MUNDO EVANGÉLICO, JAMAIS DEUS APROVARÁ ESSE TIPO DE ALIANÇA, ELA ESTAVA DESCONSERTADA , COM CERTEZA NÃO ESTAVA À VONTADE E NÃO DEMONSTROU A GARRA QUE SEMPRE TEVE.LAMENTÁVEL!!!

Rogério Soares disse...

É triste saber que cristãos não aprovam esse tipo de aliança, como Deus não aprovaria, Deus não é placa de Igreja, é IGREJA como um todo, a união deles só fez ressaltar que Deus é a força maior que nos torna irmãos.
Sou Católico e adorei vê-los juntos, pois sempre tive uma admiração grande pela Pastora Ludmila, e o Padre Fabio faz um trabalho maravilhoso na Igreja.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...