quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Final Feliz na Baixada Fluminense

Final Feliz na Baixada 
Fluminense Encontrado bebê sequestrado, pais são membros da AD
Foi localizado na noite desta segunda-feira por agentes da 54ª DP (Belford Roxo), Arthur de apenas sete meses. O menor foi sequestrado no último domingo (12), por uma mulher que se identificou como assistente social. A mãe da criança, Rejane Pereira de Oliveira Ribeiro,  ao lado do esposo,   presbítero Arlindo,  são membros de uma congregação da Assembleia de Deus em Parque Amorim, liderada pelo pastor José Ribamar Ribeiro.
A história de horror vivida pelo pb. Arlindo e sua esposa Rejane, começou no domingo por volta do meio dia quando uma mulher que se apresentou como agente de programas sociais do governo e ofereceu benefícios à família. Inocentemente Rejane aceitou o convite da falsária que se ofereceu para segurar a criança enquanto ela providenciava os documentos. Quando retornou a mulher havia sumido com o bebê.
Acontecia uma reunião de ministério quando a igreja tomou conhecimento do fato. Prontamente pastor José Ribamar convocou a matriz e congregações para orar. O pastor e professor de seminário teológico José Carlos Alexandre, mobilizou dezenas de amigos para orar pelo retorno da criança. Segunda-feira (13), por volta das 21h a igreja tomou conhecimento do paradeiro da criança.
Arthur foi localizado na casa de uma mulher (supostamente envolvida no sequestro) e que foi detida em Duque de Caxias. O menino passa bem. Os policiais ainda não localizaram a mulher que sequestrou o garoto.

As investigações vão continuar em Belford Roxo e em Duque de Caxias: "Nós temos em torno de três pessoas já identificadas e devidamente qualificadas nesse fato lamentável. Isso é crime de sequestro, com certeza", afirmou o delegado Marcos Peralta, responsável pelo caso. Praticamente todas as equipes da 54ª DP foram envolvidas na investigação.
 
Da Redação do CPAD News
Lucas Ricardo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...