quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Festival de música gospel abre inscrições em diversas categorias

O I Sing Music In Festival é promovido pela Igreja Batista em São Mateus com o patrocínio oficial da produtora musical "I Sing Music Produções Musicais" e tem o objetivo de estimular a utilização da música como uma forma de adoração a Deus, aprimorar e desenvolver a cultura musical, descobrir e incentivar novos talentos da música Gospel.
O grupo vencedor desta edição do festival assinará contrato de divulgação com a patrocinadora oficial do evento a empresa I Sing Music Produções Musicais.
O I Sing Music In Festival é um evento competitivo, aberto aos cantores e bandas evangélicas e consiste em uma eliminatória e uma grande final.
Nos dias 05 e 12 de fevereiro às 18 horas se realizarão as fases eliminatórias do Festival e no dia 12 de março às 18h será a grande final. Estas fases serão executadas ao vivo, com público e jurados.
Poderão participar do festival, grupos de louvor, bandas, corais, trio, quartetos, quintetos e cantores acompanhados com bandas com formação de 2 a 15 integrantes entre músicos e cantores, sendo guitarristas, baixista, baterista, tecladistas, instrumentos de cordas em geral, instrumentos de sopro, percussão, back vocal e voz principal, respeitando o limite de quinze integrantes.
Poderão participar todos os estilos musicais, pop, rock, reggae, rap/hip hop, black music, mpb, jazz, blues, música regional e todos os outros que não estão relacionados aqui desde que sejam músicas de louvor e adoração a Deus.
O festival está aberto para todo o Estado de São Paulo com músicas em idioma português.
Serviço:
I Sing Music In Festival
Data(s): 05 e 12 de fevereiro (eliminatórias) / 12 de março (grande final)
Horário: 18h (em todos os dias)
Local: IBSM - Igreja Batista em São Mateus.
Endereço: Rua Ernesto Manograsso, 207, Bairro São Mateus - São Paulo (SP)
Para mais informações / inscrições, acesse:
www.isingmusic.com.br
.
Fonte: I Sing Music Produções Musicais

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...