segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Festas natalícias beneficiam 40 mil crianças




Angop
Ministro da Assistência e Reinserção Social, João Baptista 
Kussumua
Ministro da Assistência e Reinserção Social, João Baptista Kussumua

Luanda - Ministro da Assistência e Reinserção Social, João Baptista Kussumua, deu a conhecer neste domingo, em Luanda, que no âmbito da quadra festiva, 40 mil crianças já foram beneficiadas com as festas “Natal da Criança”.
 
De acordo com o responsável, que falava no final de uma confraternização realizada no cinema Miramar com crianças idas de municípios e lares de acolhimento, o “Natal da Criança” este ano já atingiu as 18 províncias de Angola.
 
 
 
 
Segundo disse, o objectivo é o de proporcionar aos menores, o Natal frisado pelo Presidente da República no dia 10 de Dezembro, que se baseia em fazer da criança prioridade absoluta.
 
 
 
 
“Esta prioridade absoluta tem de ser extensiva às famílias, aos empresários, políticos, militares, jornalistas e outros”, disse.
 
 
 
 
João Baptista Kussumua exortou ainda os pais, no sentido de que as crianças tenham festas felizes no seio das suas famílias, visto serem os lugares onde encontram melhor futuro e carinho.



Angola Press

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...