terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Estilista Amir Slama perde 18 kg com caminhada e rotina alimentar

Amir Slama hoje: 18kg mais magro e com um estilo de vida muito 
mais saudável. Foto: Tiago Archanjo/AgNewsAmir Slama emagreceu 18kg em seis meses com reeducação alimentar
Foto: Tiago Archanjo/AgNews


O estilista Amir Slama, depois de um período de estresse, há uns dois anos, chegou aos 92 kg. Para seu 1,77 m, achou muito ter engordado quase 15 kg do peso que mantinha havia algum tempo. Mas na correria do dia a dia e com as mudanças nos rumos profissionais - ele deixou em maio de 2009 a grife Rosa Chá, que havia lançado no começo dos anos 1990 - não teve tempo de dar atenção ao físico. Só que os quilos a mais o incomodavam.
No fim de abril tomou a decisão de emagrecer. A partir de maio até fim de outubro deixou para trás 18 kg e pretende agora manter seus 74 kg. "No começo, perdia mais rapidamente, e isso me animou. Em novembro, entrei na fase de manutenção do peso. Para isso, me controlo e me peso todos os dias".
Como não existem milagres neste quesito, a fórmula usada por Slama, hoje com grife de praia que leva seu nome e assinando coleções para outras lojas, como a C&A e Tok & Stok, não foge do tradicional, mas inclui o que muita gente deixa para trás nesse processo: perseverança e força de vontade. O estilista de 43 anos contou ao Terra o que fez para perder peso e como é sua rotina atual para manter a forma conquistada.

Por Rosângela Espinossi

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...