sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Encontro de líderes assembleianos terá transmissão pela internet

A Assembleia de Deus em Batalha (AL), liderada pelo pastor Ismael da Silva, irá promover, no dia 18 (sábado), o I Encontro de Líderes Evangélicos, com o tema Preservando a Chama Pentecostal (I Ts 5.19).
Muito esperado, o evento engloba as igrejas que formam a Região da Bacia Leiteira. São elas: Batalha, Belo Monte, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Monteirópolis, Pão de Açúcar, Palestina e os povoados de Capelinha, Capivara e Riacho da Jacobina.
Para atender a todos, o encontro terá três reuniões (das 9 às 16 horas): uma para obreiros e líderes, outra específica para as senhoras e outra para juventude da região. A ministração dos estudos bíblicos para os obreiros será no templo central de Batalha, com os seguintes preletores, os pastores José Antônio dos Santos, presidente da AD Alagoas, José Orisvaldo Nunes, AD São Miguel dos Campos, Arnóbio Tavares, AD Rio Largo e Paulo Mesquita, Maceió.
As palestras para as senhoras serão ministradas no auditório da Escola Maria de Lourdes, com o pastor José Antônio dos Santos, Jadielma Clementino (Maceió), Edivanilda Nicácio (São Miguel dos Campos). Já os estudos bíblicos específicos para os jovens ficarão no Ginásio de Esportes. Os ministrantes serão os pastores: José Antônio dos Santos, Alexsandro Amaro, Jadson Esdras, Napoleão de Castro, Gessélio Honório.
Transmissão
O encerramento começa às 19 horas, num grande culto em comemoração aos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil, no Ginásio de Esportes José Dantas Rodrigues, com a participação do cantor Samuel Mariano (Pernambuco). Nesse momento, a TV AD Alagoas estará transmitindo ao vivo, para que nosso internauta também seja abençoado.
Segundo o pastor Ismael Silva, a igreja local irá fornecer almoço (16h) e jantar (21h) gratuitamente para os participantes. Mais informações pelos telefones             (82) 3531-1455       ou 9935-2740.

Fonte: AD Alagoas


Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...