sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Encerramento da 2ª Eslavec emociona participantes e preletores

A noite de encerramento da 2ª Eslavec foi memorável. Os 4 mil participantes e preletores se despediram em meio a um clima de gratidão à Deus por mais um tempo de renovo, visão ampliada e oportunidade de mudar para melhor. A abertura, foi animada ao som do Grupo Kainón. Em seguida, o Dr. Myles Munroe assumiu o microfone para dar continuidade às suas palestras sobre liderança. O tema da última conferência da 2ª Eslavec foi sobre O propósito para a autoridade .

"O propósito para a autoridade produz segurança, você é tão forte quanto a confiança que o povo tem em você. O propósito para a autoridade é te dar liberdade para você ser quem você é. A verdadeira autoridade quer que você tenha sucesso. Saiba o que não é autoridade: dominar, ter mais poder, abusar, oprimir, governar, colocar o povo para fazer o que você quer, é manipular, ameaçar ou submeter o povo a você. A verdadeira autoridade é o direito legal para poder utilizar o poder", explicou Myles Munroe.

Ao final o preletor emocionado demosntrou o seu carinho ao povo brasileiro e revelou "antes de sair do meu país para participar desse evento, o Espírito Santo me direcionou a dizer a você que essa noite Ele vai mudar tudo na sua vida. O ano de 2011 será o ano da expansão".

Pastor Silas Malafaia se despediu do Dr. Myles Munroe, a platéia o aplaudiu de pé e vibrou, agradecendo e glorificando a Deus pelos seus sábios ensinamentos. O pastor Jabes Alencar e os cantores que se apresentaram no evento: Rachel Malafaia, Dayan de Alencar, Nani Azêvedo e Marco Aurélio entoaram canções de adoração a Deus junto com os congressitas. Todos juntos sem instrumentos repetiram várias vezes o refrão "A Ele a Glória" e nesse clima de festa, gratidão e adoração à Deus foi encerrado mais um evento da Associação Vitória em Cristo.

Líderes de Águas de Lindóia que nesta sexta-feira, trouxeram visitantes aceitaram a Cristo como Senhor e salvador no apelo feito pelo pastor. Ano que vem o pastor Silas Malafaia pretende reunir no minímo seis mil participantes.

vitoria em cristo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...