segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ecumenismo, a cartada final de satanás

O Ecumenismo será a cartada final de satanás contra a Igreja de Cristo.

Vagarosamente ele está sendo impregnado e difundido como uma idéia divina, diante das igrejas cristãs.
A campanha da fraternidade deste ano já não é mais exclusividade da ICAR/CNBB, mas sim, uma "parceria ecumênica" entre a igreja Católica e mais cinco igrejas cristãs, dentre elas algumas denominações evangélicas (CONIC).

Aos pés do Cristo Redentor (imagem de escultura tanto discutido pelos evangélicos), foi lançado a campanha da fraternidade 2010, com a presença da Senadora e candidata a Presidência da República Marina Silva (Assembleiana).

No final da apresentação do cartaz da CF 2010 que tem por tema: "Fraternidade e Economia", todos os religiosos rezaram (bem ao estilo católico) o "Pai nosso ecumênico" (já deram até uma nova nomenclatura ao exemplo de oração ensinado pelo Senhor Jesus).

REPETINDO: O Ecumenismo será a cartada final de satanás contra a Igreja de Cristo.

Vamos entender:

Muitas igrejas cristãs estarão se unindo ao catolicismo romano e suas doutrinas anti-bíblicas (purgatório, adoração e veneração as imagens de escultura, mariolatria, reza pelos mortos, consulta aos mortos através da reza dirigida aos santos que já morreram e outras coisas mais).

Pois bem, aquelas igrejas que não aderirem ao ecumenismo, serão largamente perseguidas e taxadas de desordeiras. Denominações evangélicas que se recusarem à união ecumênica por certo serão julgadas pela opinião pública como "contrárias a paz e a união".

Com a intervenção dos governos, muitas igrejas poderão até mesmo terem seus registros de funcionamento cassados, e seus templos fechados. A inquisição imposta pela ICAR no passado, ao certo estará de volta, agora, com o apoio da opinião pública, pelos meios de comunicação, e pra piorar, com o apoio de muitas igrejas evangélicas, dentre elas algumas já se aliaram, vamos saber quem são:

- Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil
- Igreja Presbiteriana Unida
- Igreja Evangélica da Aliança Batista
- Igreja Cristã Reformada
- I.C. Ortodoxa Siriana do Brasil



Falta Dizer: 

A Igreja Metodista que fazia parte do conselho, se recusou a participar da campanha da fraternidade, alegando que não faz aliança com o catolicismo e igrejas não-cristãs.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...