terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dr. Myles: “Igrejas serão construídas a partir deste congresso”

Presença constante na Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo, o Dr. Myles Munroe entusiasmou o público com sua palestra sobre maximizar o potencial de sua liderança na manhã de hoje (03/12). Todos os congressistas vibraram com as palavras de sabedoria do preletor.
“A nossa cultura diz que o futuro está na frente. Eu quero corrigir esse conceito, pois o futuro está dentro de você. Você nasceu com tudo o que precisa para possuir o que deseja. Deus coloca o futuro na semente. Ele nos dá a semente e ali tem tudo o que precisamos. O seu potencial está dentro de você e o tamanho dele é igual ao tamanho da visão. O diabo não tem medo de você, mas daquilo que você vai se tornar. E saiba que aquilo que Deus chama para você fazer Ele vai prover”, ensinou Myles Munroe, especialista em liderança.
Um dos momentos que os congressitas mais vibraram foi quando o Dr. Myles os encorajou dizendo que “milhares de livros serão publicados, milhares de canções serão escritas, milhares de projetos surgiram, milhares de igrejas serão construídas a partir deste congresso”. E encerrou afirmando que “essa Escola de Líderes não é a maior que o pastor Silas vai promover. Outras virão com milhares de participantes”.
Na apresentação musical, Eduardo e Silvana cantaram músicas consagradas como Aleluia, Aleluia e levaram o povo à adoração.


Fonte: Vitória em Cristo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...