segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Culto da IURD reúne mais de 11 mil pessoas em Angola

A província de Cabinda está situada ao norte de Angola e é um território da costa atlântica africana, com mais 7 mil quilômetros quadrados. Embora não pareça, a economia da cidade não se resume apenas ao “ouro negro”, mas há vastas florestas ricas em café, cacau, oleaginosas que complementam a riqueza da província produtora de madeira, batata, banana e mandioca.
A cidade de Benguela, situa-se no litoral-centro angolano, e é constituída por 9 Municípios, com uma população que vive essencialmente da pesca, pecuária e agricultura.
Recentemente, as duas cidades citadas acima  foram palcos das Concentrações de Fé e Milagres, ministradas pelo responsável da Igreja Universal do Reino de Deus no país, bispo Augusto Dias, que na presença de cerca de onze mil pessoas, determinou a cura dos enfermos e a libertação dos oprimidos.
Baseado no versículo bíblico que conta a história da víúva de Naim (leia Lucas 7.12-16), o bispo explicou aos convidados e membros da Igreja como é possível vencer os problemas do dia a dia. “Tal como a mulher de Naim, que em direção ao enterro do seu único filho teve um encontro como Senhor Jesus e alcançou o que tanto desejava, a ressurreição, todos vocês, aqui presentes, podem alcançar o mesmo feito usando a fé", ensinou o bispo.
O encontro contou com a presença do Vice-Governador da área técnica e produtiva de Cabinda, Antonio Gime, que falou sobre a reunião realizada. “Nós estamos felizes, gratos, pois fizeram um ótimo trabalho. É muito bom ver que pessoas tiveram as vidas transformadas por meio de uma atitude de fé”, agradece.
Curada pela Fé
Dulce Maria de Oliveira é testemunha do Poder de Deus. Ela relata que, na juventude, era uma garota alegre, bonita e saudável. Mas, ao contrair a tuberculose, doença que atinge os pulmões, a vida dela se transformou. “Os meus dias eram cinzentos, eu não sentia mais o sabor da vida, fiquei muito magra, perdendo a vontade de viver”, conta Dulce.

Por causa da doença dela, o marido começou a passar a maior parte do tempo fora de casa, alegando que sentia o mau cheiro que ela exalava.
Desesperada, ela resolveu procurar ajuda na Igreja Universal. Participando das correntes de oração, ela alcançou a cura. “Os ensinamentos dos bispos e pastores me motivaram a buscar pela minha cura. Hoje, o meu casamento foi restaurado, abri meu próprio negócio e conquistei a felicidade por completo”, finaliza.
Fonte: Arca Universal

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...