sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Conselho de Pastores de Foz do Iguaçu - PR nomeia nova diretoria

O Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Foz do Iguaçu (COPEFI), escolheu nesta quarta-feira (1), em assembléia geral de associados, a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio de gestão 2011/2012. A chapa “Transformados para Agir”, única a concorrer, foi confirmada pelo Plenário da entidade.
Cerimônia de posse da diretoria acontece no dia 15 de dezembro Presidente: Sadi Buzanelo (Igreja do Nazareno); Vice Presidente: Clovis da Silva; (Igreja do N.S. Jesus Cristo) Diretor Administrativo: Nilton Zambotto; (Igreja Fonte de Vida) Diretora Financeira: Genoveva Araújo (Missão Ceifa). O Conselho Fiscal ficou composto por: Lourenço Teixeira (Igreja Avivamento Bíblico), Olga Norberto (Igreja Despertai) e Antonio Monteiro (Assembléia de Deus-Renovada).
O local da solenidade de posse ainda está para ser confirmado, mas a data será 15 de dezembro; com a presença de centenas de líderes evangélicos, autoridades locais e regionais e personalidades especialmente convidadas para esta cerimônia.
“A religião pode ser resumida como a busca do homem pela transcendência, mas a fé e a espiritualidade é muito mais profunda”; enfatiza o novo presidente do COPEFI, jornalista Sadi Buzanelo, pastor da Igreja do Nazareno em Foz.
Ele destaca que o COPEFI, não é uma igreja e não faz distinção de pessoas, ao contrário luta pela inclusão de todos no Reino de Deus.
“Como princípio ideológico, o COPEFI prima pela harmonia em todas as coisas, sejam elas espirituais, materiais, morais ou legais. E por esta razão o Conselho irá aprofundar todas as conquistas conseguidas na comunidade cristã, nestes 22 anos de existência e avançar mais e mais em outras áreas dentro os objetivos permanentes da organização”, finaliza o Reverendo Sadi Buzanelo.

Fonte: ClickFoz

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...