terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Congresso de Mulheres na Califórnia, Almejou Salvação de Almas

Neste último sábado, um Congresso de Mulheres foi realizado em San Pablo, na Califórnia, reunindo diversos pastores, missionários (homens e mulheres) e frequentadores de Igrejas brasileiras da região da Califórnia.
O evento promovido pela Assembléia de Deus Missão Água da Vida de San Pablo, foi conduzido pela Pastora Irene e tem como objetivo “salvar vidas.”
“O maior objetivo deste congresso é de alcançar vidas, salvação de almas, alcançar vidas para Jesus,” disse a pastora Irene.
O ministério se encarregou de divulgar o evento através de cartazes em Igrejas que possui brasileiros e arrecar dinheiro fazendo diversos tipos de trabalhos.
As pregações daquela noite abordaram, por exemplo, a parábola do homem rico e de Lázaro, dando incentivo às mulheres que estão no caminho da fé a clamarem e cuidarem de sua família e irmãos enquanto vivos aqui na Terra.
O evento contou também com a participação do cantor Fernando Fé que animou o público presente com músicas gospel estilo Bahia.
No último evento, no ano passado, o congresso testemunhou a conversão para Cristo de aproximadamente seis mulheres.
A Pastora Irene deixou as suas palavras de motivação a “todas” e todos os que estão neste caminho da fé.
“Quando temos um sonho nós deixamos na mão de Deus e ele vai se realizar.”
E acrescentou um versículo de Salmos 37:5 “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.”

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...