quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

COMO OS MILAGRES ACONTECEM?

Como os milagres acontecem?

Os milagres não dependem somente de Deus, dependem de nós também. Temos que crer, acreditar que é possível para que eles aconteçam em nossa vida. O sofrimento que o homem vive é muito grande e o milagre de Deus é aquilo que nos sustenta.

Vamos buscar nossos milagres, vamos buscar um caminho de fé e esperança. Com esse pensamento e atitude veremos muitos milagres acontecerem em nossas vidas.







Deus quer nos dar milagres

Tem gente que tem fé para curar, expulsar e quebrar maldições, já tem gente que não tem nenhuma. Deus quer que aprendamos a ter uma vida de milagres e nos ensina como. O projeto de Deus para nossa vida é nos ver sempre felizes e sem problemas.

Deus não nos criou para sofrer! A Bíblia não diz que temos de aceitar o mal e sim, resisti-lo. Fazendo isso o mal fugirá de nossas vidas. Portanto, precisamos resistir à maldição e procurar a Palavra de Deus que é a fonte dos milagres.

Para alcançarmos os milagres em nossa vida, primeiramente, temos que crer e ter fé em nosso Deus. O pensamento positivo e ação fazem com que as coisas boas aconteçam e, também, que Deus nos ajude. Pense nisso!


Construindo Milagres

Jesus quer que sejamos vitoriosos em todos os sentidos da nossa vida. Por isso tenhamos fé! Com ela os milagres virão até nós, lembre-se que para Deus uma semente é igual a uma floresta. não é dizer: “Eu creio em Deus”. Fé é fecharmos os olhos e dizer: “O que eu estou orando hoje, eu sei que vou receber”.

Vamos semear coisas boas, fazendo isso colheremos bons frutos em nossa vida e em nossa caminhada. A construção do milagre começa de nós, da nossa ação e da nossa fé. Quando Deus vê que estamos trabalhando para que o milagre aconteça, Ele nos ajuda a realizar.

Lembre-se que Jesus é o autor da nossa fé e quando acreditamos que os milagres são possíveis, Ele faz acontecer em nossa vida. A nossa disposição para que o milagre aconteça trará a manifestação do mesmo.


Bispo Rodovalho

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...