quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Com mega produção, casamento de Gretchen terá a filha Thammy como DJ


A cerimonia com o empresário Sílvio Alves, de 30 anos, vai acontecer dia 15 em Goiânia.
A 14ª união de Gretchen, 51 anos, a sexta no papel, desta vez com o empresário Sílvio Alves, de 30, será uma mega festa para 400 convidados em Goiânia e teve Paris como inspiração. A Mansão Boulevard, a casa de festa onde acontecerá a cerimonia na quarta-feira, 15, terá uma decoração elaborada por um cenógrafo que se baseou nos jardins da capital francesa. Lilás e branco são as cores que vão dominar o ambiente que terá objetos palacianos.
A cerimonia civil contará com a presença de um juiz de paz e com a bênção religiosa comandada pelos pais do noivo, pastores da Assembléia de Deus, Saulo de Oliveira e Joana Xavier. Vinte casais serão os padrinhos vestidos com ternos pretos e gravatas lilás, presenteadas pela noiva.
Para embalar o casamento, foi contratada a orquestra formada por músicos do grupo Bravíssimo, premiados no Festival de Música de Valência, na Espanha. A solista do grupo, Valéria Mendes, cantará a música “Completa”, de Ivete Sangalo.
O salão será aromatizado com flores de laranjeiras e o buffet servirá um cardápio com iguarias do Recife e do Cerrado e sertão goiano, em homenagem a culinária da família do noivo.

Vestido de rendas
O vestido de noiva de Gretchen é um modelo de rendas inspirado na moda francesa, da estilista Levi Parma. As daminhas usarão vestidos estilo boneca nos tons lilás e branco. Os filhos de Gretchen, Julie e Gabriel, vão integrar o cortejo.
Após o sim, as carrapetas da festa estarão sob o comando dos filhos mais velhos da artista, Thammy Gretchen e Gabriel. A lua de mel do casal será num resort da região.

Notícias Cristãs com informações do EGO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...