quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A Briba - A Palavra fácil - veja você mesmo no you tube http://www.youtube.com/watch?v=6W20RiKsqIo

Saudo os irmão com bendita par do Senhor, e a fartura de alegria está na casa do Senhor
Alí a Briba fala se estiver 3 em no meu nome, eu estou lá para exaltar e louvar e agradicê a Deus.
A Briba diz que Isac apresenta o morto com Cristo.
Mosés apresenta...alí a Briba fala de Mosés cheiro do poder do espírito de Deus.
A Briba fala que Mosés bateu com a vara no má, e o má se abriu, porque Deus falou pra ele naquele dia.
A Briba fala tombém, irmão, aleluia
Irmão alí Deus falou alí para Mosés...Mosés moché moché, erés to dó, tira a sandália do teu pé, porque a terra que tu pisa é santa Mosés.
Alí Deus usou Mosés naquela hora, disse: Mosés se aumia na presença de Deus.
Alí a Briba diz tombém, falo em Sonmuel, Sonmuel fala... Sonmuel... e Sonmuel respondeu e disse: Fala Senhor porque teu servo ôssa a vor do espírito de Deus.
A briba diz alí tombém fala, Elias morto com Cristo. A Briba fala, morto com Cristo Elias.
A Briba diz, tombém fala que Deus alí aumou o mundo de tal manera, que deu seu fio anigênio para todos aquele que crê tenha vida eterna.
Mas, igreja do Senhor, aleluia...
Deus tombém alí disse alí, Zaqueu hoje campais em tua casa, desce hoje daí Zaqueu, hoje campais em tua casa, hoje existir salvação em tua casa...
Alí a Briba falou para...Deus falou pra Zequeu.
Alí tombém Deus.. Pedro chamou..Deus alí filho do truvão, o nome Pedro e Tiago, filho do truvão, filho do da bênça de Deus.
Alí tombém... Daniel apresenta, Deus de justiça...porque Deus orava... Daniel orava três vêis no dia, porque esperava a bêeença de Deus.
Alí Deus tombém falou para Daví, servo meu seja (?) comigo...nova criatura em tudo se fez novo...eis o cordeiro de Deus, aquele que tira pecado (João, caprito 1°, versíco 29)
Alí tombém Deus falou para Daví...Davi cheiro do poder de Deus, alí usado na mão de Deus, o filho se revelou ao pai. Morreu num galho de ávre, porque desabedeceu a ordi de Deus, Sansão desabedeceu a ordi de Deus. Mas, Deus é amor, mas é justiça, igreja...
Deus amô, Deus te ama, Deus te qué, Deus é assim...
A briba diz que Deus usou até a jumenta de baraial, Ele pode te usar tooombém. Depende você dar um lugar para Deus, mas Deus é assim. Ele é amor, mas é justiça. A palavra de Deus é amarga, mas é doce, para aqueles que aceitá Ele, o Salvador...Jesus é assim.
Alí a Briba tombém conta dum homem cheiro do poder...a Briba diz que Ele mandou alí Chuão, Chuão, cheiro do amor de Deus.
Alí a Briba diz que Chuão cheiro do Espírito Santo subia ao tempo mais Pedro, subia mais Tiago e
disse: Eu não tenho prata e nem ôro, mas eu tenho Jesus de Nazaré, alevanta e anda...e ele alevantou... o cego Bartileu...a briba fala nêssa coisa...
Deus amou o mundo...alí tombém Deus conta... dum jovi, abediente que orava a Ele.
A Briba diz que Daniel orava a Ele, recebia o rei que iria pra ele adorá. Mas, ele disse: eu adoro um Deus vivo...um Deus que tem poder, um Deus que faz milagre, um Deus que alevanta alejado...Deus faz o cego enxergá.
Meu irmão, Deus é amor...jovi aqui está...os jovens tem tempo para exaltá.
A Briba diz que lembra-te do teu criador no dia de hoje jovi. O salmo 40 que diz assim: Esperei
com paciência no senhor e a sua misericorda, dura para seeempre.
A Briba diz que acopalipe apresenta os cuato cavalero, os cuato cavalero do acopalips...fala: O vermelho apresenta guerra, amarelo apresenta dizispero, branco apresenta pais, e preto apresenta morte.
A Briba diz que o jovi, ele se dedicá a Deus, o jovem tem tempo pra exaltá, o jovi não tem tempo pra falar mal da vida dos seus irmão. O crente, ele exaltá a Deus...o crente, a Briba fala Deus é amor, mas é justiça...jovi, lembra do teu criador dos dia de hoje, da tua mocidade.
Alí Jesus morreu no cavaro, alí morreu naquela cruis, para nosso pecado. Jesus gosta do crente que tem amor. Pode até falar na linga dos anjo, se você não tiver amor, nada é possível pra i pro céu. João 11,35. Jesus chorô por nosso pecado.
A Briba diz que Xó, ali a Briba diz que Deus destruiu Sodoma e Gomorra, porque que alí existia o pecado. Que se só que se tive 10 pessoa me adorá, eu não destróio tua cidade. Mas, Ele encontrô a famia de Jó, só a famia de Xó que tinha. Mas Deus destruiu, porque lá existia viado, existia todo tipo de mudiça. Mas Deus destruiu...a lágrima do Senhor, do dilúvio alí.
Loé... destruiu que eu vô mandar 40 dia e noite de chuva, porque foi as lárguima do Senhor. Destruiu aquela cidade. Porque Deus ama o homem, mas não obedeçe o pecado.
A Briba diz que Adão e Eva, tava no jardim do Égas. A Briba fala que aquele jovi, aquele que amava a Deus...A Briba fala que Eva, Eva uma mulher muito bonita, mas a Briba...eu acho que a Briba num relata...eu tenho pra mim...parece com Carla Perez.
Mas, a Briba fala que uma ávre tão bunita alí, mas ela...a Briba fala que ela saiu duma custela de Adão. Ela saiu duma custela de Adão, é uma coisa boa. A Briba diz que Eva saiu duma custela do homem, mas disabedeceu a ordi de Deus. E nesse dia a cobra disse Eva disse para Adão e Eva...come essa maçã que essa maçã num fais mal. Mas ela disabedeceu a ordi de Deus, alí disabecedeu a ordi de Deus...comeu...mas, a Briba diz que eles pecaro adianta de Deus.
Porque Deus ama o pecador, mas não obedeçe o pecado.
Mas o crente, ele ser servo de Deus, o crente, ele abedecê a ordi de Deus.
Se Deus mandá tu falá tu fala, se Deus mandá tu acolá, tu vai, porque Deus é amor, mas é justiça.
Essas são as palavra que Deus me deu...Amém.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...