terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bp. Zé Bruno prepara programação especial de Fim de Ano em sua igreja

A igreja A Casa da Rocha (fundada pelo Bispo José Bruno) preparou uma extensa programação para dezembro, que acontecerá em todos os domingos do mês, além das noites de Natal e da virada do ano. Todos os eventos serão bastante diversificados e contarão com a participação dos diferentes ministérios da igreja.
O SkUP, grupo de jovens da igreja, está ensaiando para apresentar a peça Everthing - Lifehouse. O espetáculo, que será exibido no domingo (12) às 18h30, é uma representação da música Everything, da banda norte-americana Lifehouse, daí vem o nome do espetáculo, que já passa a ser um clássico dentro do cenário cristão. “Na peça uma jovem (sem identidade definida), luta por constantes problemas que podem ser identificados em nosso dia-a-dia, onde somos atraídos por desejos carnais e espirituais, porém dentro de tantas tentações sempre teremos Jesus que nos encoraja e liberta de todo o mal”, explica Douglas Reis, integrante do grupo.
No domingo (19), a partir das 18h30, será a vez da Cantata Infantil, que terá a participação das crianças da igreja, a Turminha da Casa. No sábado (25), acontece o Musical Especial de Natal, uma mistura de teatro, dança e música. “Será um espetáculo estilo Broadway, guardadas as devidas proporções, onde usaremos as artes para contar a história do Natal. Os ensaios estão acontecendo e está tudo muito bem executado”, anima-se o bispo Zé Bruno. O evento começará às 20h e terá uma hora de duração.
Já, no dia 26, é a vez da Galera da Casa, grupo dos adolescentes, apresentar uma peça natalina durante o culto da noite, que começa às 18h30. Todos estes eventos serão realizados no Palácio do Trabalhador (Sindicato dos Metalúrgicos), que fica na Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade, e têm entrada franca.
A Virada do Ano, que acontece a partir das 22h do último dia do ano de 2010 (31), terá a ministração da palavra e uma ceia com a participação de todos que estiverem na igreja. “Estamos com grande expectativa e preparando tudo com muita alegria, porque teremos, mais uma vez, a oportunidade de passar a virada do ano na presença de Deus e em comunhão”, ressaltou o bispo Zé Bruno. A virada acontece no Hakka Eventos, que fica na Rua São Joaquim, 460, Liberdade.
Fonte: Comunicação da Casa

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...