sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Auditório da Eslavec aplaude de pé o preletor Cláudio Duarte

Na megatenda, auditório principal da 2ª Eslavec, os quatro mil participantes conferiram a segunda parte da programação na manhã desta quarta-feira. Na abertura de mais uma conferência, o momento musical ficou por conta do Ministério de Louvor da Bereana.
Temas que giram em torno de "família" foram a abordagem central dos preletores nas conferências matutinas. O pastor Cláudio Duarte, da 1ª Igreja Batista em Campo Grande (RJ), foi aplaudido de pé após sua palestra.
O assunto abordado pelo conferencista foi relacionamento conjugal. A dinâmica do preletor em tratar um tema que, geralmente, não são tratados em púlpitos de igreja, impressionou o público. De uma forma descontraída, o pastor Cláudio Duarte expôs quatro inimigos do casamento.
"Incompatibilidade de gênios: somos diferentes, mas somos uma equipe. É preciso autoexaminar sempre. Finanças: o tripé para não ter problemas com dinheiro é trabalho, boa administração financeira e fidelidade nos dízimos e ofertas. Uma vida sexualmente ativa é fundamental para o casal, a mulher tem que estar disposta e ter sempre o cuidado com o corpo. O homem é atraído pelo que vê. O marido tem que tratar a esposa com carinho e atenção, e estar disposto sempre a ouvir o que ela tem a dizer. Família e agregados são um problema quando não sabemos lídar com o desafio de viver em família. Não recomendo casais a morarem perto de familiares", ensinou o preletor.

Fonte: Vitória Em Cristo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...