sábado, 11 de dezembro de 2010

Alckmin lamenta morte do prefeito de Jandira (SP)

O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), divulgou nota de pesar sobre o assassinato do prefeito de Jandira (Grande SP), Walderi Braz Paschoalin, seu correligionário.

Ouça aúdio dos tiros que mataram o prefeito



Franz Felipe/Divulgação
Walderi Braz Paschoalin, prefeito de Jandira, assassinado a tiros nesta sexta-feira
Prefeito de Jandira, Walderi Braz Paschoalin, que foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira


"Foi com profunda tristeza que recebemos a notícia da morte do nosso querido prefeito Braz Paschoalin. Tive a oportunidade de acompanhar sua dedicação como homem público e sua enorme disposição para trabalhar pelo povo de Jandira. Transmito nossos sentimentos e nossas orações a sua família, e nossa confiança no trabalho da polícia para esclarecer esse crime bárbaro."

Segundo informações da prefeitura, os tiros que atingiram o prefeito partiram de um carro que interceptou o veículo em que ele estava. Ainda não se sabe o número de pessoas envolvidas no crime, mas dois suspeitos foram detidos para averiguação em um carro que pode ter sido usado no atentado.

Paschoalin chegou a ser socorrido em um pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, de acordo com a Polícia Militar.


Apu Gomes/Folhapress
Carro usado pelo prefeito de Jandira é atingido por diversos tiros
Carro usado pelo prefeito de Jandira é atingido por diversos tiros  

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...