quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

4000 pessoas participam da Escola de líderes do Pr. Silas Malafaia

Começou ontem em Águas de Lindoia (SP), a 2ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec). O propósito do evento é capacitar a liderança evangélica brasileira e investir na formação de jovens com vocação ministerial.
Durante a Eslavec serão ministradas 13 palestras,cujos preletores são os pastores Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo; Marco Antônio Peixoto, da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul; Cláudio Duarte, da Igreja Batista Monte Horebe; Josué Gonçalves, da Assembleia de Deus em Bragança Paulista; e o apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas, da Igreja Bola de Neve.
A Escola de Líderes contará ainda com a participação internacional dos pastores e conferencistas Myles Munroe e Robb Thompson. Os norte-americanos vieram ao Brasil especialmente para a Eslavec, que também oferecerá uma programação especial às esposas de pastores, com a Drª Elizete Malafaia e as pastoras Ruth Munroe, Ezenete Rodrigues, da Igreja Batista da Lagoinha, e Linda Thompson. Para o evento feminino são esperadas 1.500 mulheres.
Nani Azevedo, Marco Aurélio, Rachel Malafaia, Eduardo e Silvana, Kainón e Dayan de Alencar adorarão a Deus com louvores.
Este ano, a Eslavec receberá quatro mil participantes,de todos os estados brasileiros.Na primeira edição, em 2009, participaram cerca de 1.800 pessoas.
Toda essa movimentação gera empregos temporários e atrai a atenção dos moradores da cidade, já que uma megatenda, de 2.400 metros quadrados (foto), foi erguida para sediar o evento num dos principais pontos turísticos de Águas de Lindoia: a praça Burle Marx, localizada em frente ao Resort Monte Real.
O encerramento da 2ª Eslavec será no dia 4 de dezembro.

Fonte: AVEC News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...