sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vídeo de sexo envolvendo padre é vendido por camelôs em AL

Um vídeo com cenas de sexo envolvendo um padre de 82 anos e um suposto ex-coroinha é vendido por camelôs em Arapiraca, município localizado a 122 km de Maceió (AL). O preço varia entre R$ 5 e R$ 10, dependendo da qualidade das imagens e da mídia utilizada. A versão mais procurada, segundo um vendedor, é a "completa", que apresentaria a íntegra da gravação feita por um dos ex-coroinhas que acusam três religiosos da cidade de abuso sexual. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Um mês após a sua divulgação, o escândalo sexual de Arapiraca ainda é motivo de polêmica na cidade. A escola de ensino fundamental Monsenhor Luiz Marques, uma das mais tradicionais instituições particulares de ensino da cidade, mudou de nome após o escândalo. Fiéis da igreja onde pregava o padre que aparece no vídeo divergem sobre o caso. Enquanto alguns criticam o religioso e pedem punição rigorosa, outros acreditam que ele pecou, mas não cometeu crime.

Terra/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...