quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Valéria Rodrigues celebra a paz em Vila Velha - ES


O talento e unção da cantora Valéria Rodrigues encantaram as centenas de pessoas que se uniram para participar do evento “Celebrando a Paz 2010”, realizado na última segunda-feira, dia 15/11, no Parque da Prainha, em Vila Velha, município do Espírito Santo. Também marcaram presença os cantores Beatriz, Bruna Olly, Elaine de Jesus, Mauriete e Mattos Nascimento.

No repertório de Valéria, alguns dos sucessos do álbum “No Monte Estarei”, lançado pela Line Records. O CD, que já é o quinto de sua carreira, reúne 14 faixas no melhor estilo Louvor e Adoração e traz como bônus as canções "Mulher de Deus" e "Quero Ser Fiel a Ti", além de uma oração com o Bispo Guaracy Santos, da Igreja Universal do Reino de Deus.

Os melhores momentos do evento estão disponíveis na Galeria de Fotos (http://www.linerecords.com.br/fotos.php).

As próximas novidades do ministério de Valéria Rodrigues podem ser acompanhadas pelo site Line Records ou pelo Twitter (@Line_Records). Para receber essa e outras notícias em seu celular, envie a palavra LINE para o número 77000.

Confira as fotos no hotsite da cantora no portal

www.valeriarodrigues.com.br

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...