terça-feira, 30 de novembro de 2010

RN: dois presos morrem após tentativa de fuga de penitenciária

Dois presos morreram soterrados por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira, quando tentavam cavar um túnel para fugir da Penitenciária de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte. Outros três detentos, que estavam envolvidos na escavação, escaparam com vida do desabamento.
O coordenador Penitenciário do Rio Grande do Norte, José Beques, disse que, no momento, equipes do Corpo de Bombeiros estão no presídio para tentar retirar um dos mortos soterrados no local. O outro detento que também faleceu já foi retirado. De acordo com Beques, dos três homens que sobreviram, um teve que ser resgatado por bombeiros, enquanto os outros dois conseguiram voltar normalmente.
A fuga começou pelo banheiro da cela 7. "A penitenciária tem um terreno arenoso, de dunas", disse o coordenador. E completou: "Quando a escavação passa o piso, fica fácil de cavar o terreno". Beques afirmou que o túnel era cavado em direção ao muro de saída do presídio. Os presos escondiam a terra em sacolas plásticas, disse o coordenador.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...